15 NOV 2014
Hoje tem show com Carreiro e Capataz no 2º SOS Rodeo Fest

Termina neste final de semana o 2º SOS Rodeo Fest de Penápolis, evento que tem reunido milhares de pessoas da cidade e região, no Recinto de Exposição Prefeito Jandira Trench. A entrada é um quilo de alimento não perecível (obrigatório); ou o vale alimento que pode ser adquirido na portaria no valor de R$5,00.

A atração principal da noite de hoje, 15, será o show com a dupla sertaneja Carreiro e Capataz, que tem despontado no cenário musical, com grandes sucessos como “Pagode das Abeia”, “Coração Apaixonado”, “Viola de Peão”, entre outras canções que estão entre as mais tocadas nas rádios de todo país.

Além do show musical, o rodeio de Penápolis também oferece diversas outras atrações para o público, como as montarias em touro, provas equestres (três tambores) e uma grande estrutura com praça de alimentação, parque de diversões para as crianças, arquibancada coberta e estacionamento com seguranças.

O evento é promovido pelo SOS (Serviço de Obras Sociais) com o apoio da Prefeitura.

Cavalgada

No domingo, dia 16, acontecerá uma Cavalgada (saída às 10h da fazenda do Benoninho), com violada, almoço e leilão em prol ao SOS, além de Queima do Alho, no recinto de Exposições. No almoço/leilão de domingo, será cobrada uma adesão de R$ 15,00 por pessoa. O cardápio será churrasco, feijão tropeiro, arroz, mandioca e salada.

Ainda acontecerá a final da prova dos três tambores, montaria em touro juvenil, Show Gospel com a Banda Canaã e Coral Hebron. Ao final, grande queima de fogos.