Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
20 NOV 2014
Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as matrículas para o Programa EJA – Educação de Jovens e Adultos, para pessoas a partir dos 15 anos completos. O Programa EJA oferece a oportunidade de continuação dos estudos, aos jovens e adultos que por algum motivo nunca frequentaram a escola ou tiveram que desistir dos estudos. Serão abertas turmas para o Termo I e II, correspondentes às séries iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Anos).

Para os interessados, a matrícula deve ser feita na Emef Marcos Trench (Avenida Minas Gerais, 961 – Vila Fátima) até o dia 12 de dezembro. O horário de atendimento para matrícula é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 19h às 21h. A matrícula é gratuita e o procedimento é simples: basta levar uma cópia do RG e um comprovante de residência.

As aulas do Programa EJA terão início em fevereiro de 2015 e serão ministradas no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, na Emef Marcos Trench.

De acordo com a Diretora do Departamento do Ensino Fundamental, Cláudia Elisa Oberg Torrezan, no caso daqueles alunos que moram longe da referida escola, a Secretaria Municipal de Educação fornecerá transporte escolar gratuito. Além disso, todos os alunos matriculados recebem ainda alimentação escolar.

Mais informações na Emef Marcos Trench, pelo telefone (18)36520870.