Sexta-feira, 29 de Março de 2024
20 NOV 2014
Saúde convida gestantes para encontro amanhã

A Secretaria Municipal de Saúde convida as futuras mamães para o próximo Encontro de Gestantes na Santa Casa de Misericórdia de Penápolis que será realizado amanhã, dia 21, às 9h. Todas as gestantes, em qualquer período gestacional, podem participar do projeto e levar um acompanhante, que pode ser o pai ou outra pessoa de sua confiança.

Durante o encontro, as gestantes têm palestras com psicólogas, enfermeiras, nutricionistas e médicos ginecologistas. No encontro, elas receberão informações e orientações sobre a importância do aleitamento materno e seus benefícios para o desenvolvimento da criança, cuidados com os bebês, os tipos de partos, entre outros assuntos.

O objetivo do evento é levar conhecimento às futuras mamães e assim garantir que elas tenham mais tranquilidade em toda a gravidez. Além disso, será possível conhecer as instalações do hospital e, principalmente da maternidade, como as salas de partos. O encontro é finalizado com um café da manhã.