23 NOV 2014
População conta com internet gratuita na Praça

Há algumas semanas a população penapolense vem contando com a oportunidade de navegar na internet enquanto frequenta a praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A Prefeitura de Penápolis viabilizou a instalação de wi-fi gratuito no local, proporcionando um atrativo a mais em tempos de tecnologia avançada na vida das pessoas.

A novidade foi possível graças a uma parceria com a iniciativa privada, através da empresa Max Comm, de Penápolis. Os comerciantes estabelecidos ao redor da praça se cotizaram para colaborar no custeio do serviço para os frequentadores, sendo que a mesma empresa operadora do serviço de internet no local está buscando estes recursos para manutenção do benefício.

“Sabemos que muita gente já está se utilizando deste benefício e tem gostado muito.

Ficamos satisfeitos, pois cada conquista que possibilitamos ao cidadão nos faz sentir gratificados. Hoje em dia a internet é um recurso muito utilizado, extremamente útil para a comunidade, e estamos dando a nossa parcela de contribuição”, comentou o prefeito Célio de Oliveira.

“Agradecemos a parceria da Max Comm e de todos os demais comerciantes que estão possibilitando essa parceria de sucesso”, concluiu.