28 NOV 2014
Sorteio de 76 casas para o Residencial Benone será hoje

A Prefeitura de Penápolis e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) sortearão 76 famílias para o Residencial Benone Soares de Queiroz hoje, dia 28, às 19h, no Estádio Municipal Tenente Carriço. O novo residencial têm 305 residências e será entregue no início de 2015.

Os inscritos têm até às 16h de hoje para fazer a retirada de suas senhas no Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão. Após esse horário, as senhas poderão ser depositadas nas urnas das 18h às 19h antes do sorteio, no próprio Estádio.

Segundo o presidente da Emurpe, Cláudio Gomes Dias, não é obrigatória a presença dos inscritos no momento do sorteio. “Caso a pessoa sorteada não esteja presente, ela pode procurar a Emurpe na próxima segunda-feira, sem nenhum prejuízo”, explica.

Na ocasião também serão sorteados 153 suplentes, caso haja alguma divergência após a análise da Caixa Econômica Federal.

É fundamental que os sorteados apresentem algum documento com foto, como RG ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), para comprovar a identidade. Após o sorteio, as 76 famílias sorteadas devem fazer o cadastramento no CadÚnico - Cadastro Único para Programas do Governo Federal para que a Caixa Econômica Federal faça a avaliação dos critérios do Programa Minha Casa Minha Vida.

Seleção

As outras 229 casas do Residencial Benone Soares de Queiroz (já que o total é de 305 unidades) serão destinadas a famílias que passaram por um processo de avaliação social por pontuação. A lista final de contemplados será divulgada na próxima terça-feira, dia 2 de dezembro.