Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
29 NOV 2014
Ponto MIS: Hoje tem sessão gratuita de cinema no CEU das Artes

Penápolis recebe mais uma vez o Programa “Pontos MIS” com uma sessão gratuita de cinema hoje, dia 29, às 14h. A exibição acontece no Anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes, na Vila Aparecida e é aberta ao público.

Serão exibidos o curta metragem “Palíndromo” de Philippe Barcinski e o longa “O Invasor”, dirigido por Beto Brant.

O curta “Palíndromo” (Brasil, 2001, 11 min), dirigido por Philippe Barcinski, traz a história de um homem que perde tudo o que tem em um simples dia. Seu trabalho, o lugar onde mora, suas roupas. Uma estória convencional contada de forma inusitada: de trás para frente. Classificação: 12 anos

O longa metragem “O Invasor” (Brasil, 2001, 97 min) do diretor Beto Brant traz em seu elenco Alexandre Borges, Malu Mader, Paulo Miklos, Marco Ricca, Mariana Ximenes, entre outros. O filme traz a história de três sócios Estevão, Ivan e Gilberto que após um desentendimento decidem desfazer a sociedade e se envolvem em um plano de assassinato. Classificação: 16 anos.

O Programa “Pontos MIS” é uma parceria entre a Prefeitura de Penápolis, a Secretaria Estadual de Cultura e o Museu da Imagem e do Som (MIS). O CEU das Artes fica localizado na Rua Manoel Foz, 515, na Vila Aparecida, próximo ao Cemitério Municipal de Santa Cruz. Mais informações pelo telefone (18)3652.2717.