Sexta-feira, 29 de Março de 2024
02 DEZ 2014
Residencial Benone: Inscritos se emocionam em sorteio no Tenentão

No último dia 28, milhares de pessoas compareceram Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis, para assistir o sorteio de casas do Residencial Benone Soares de Queiroz. O sorteio público aconteceu em meio a muita emoção, já que o desejo de conquistar a casa própria é muito acalentado pela população que paga aluguel.

O estádio ficou repleto com a presença dos quase 7 mil inscritos e demais familiares e amigos, além de outras pessoas que também compareceram para acompanhar o sorteio.

O processo foi todo coordenado por técnicos da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), com todo apoio da Prefeitura. O evento contou ainda com a presença do prefeito municipal Célio de Oliveira.

Além dos 76 contemplados (correspondentes a 25% das 305 casas do residencial, conforme determina a legislação), também foram sorteados 153 suplentes. As outras 229 casas do Residencial serão destinadas a famílias que passaram por um processo de avaliação social por pontuação.

A lista completa com todos os nomes sorteados na sexta-feira (28) está sendo divulgada para conferência hoje, na portaria da Emurpe – situada no recinto de exposições – e também pode ser encontrada no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) ou ainda na página do Facebook (Prefeitura de Penápolis – SP). A mesma também está publicada na imprensa.

Segundo o diretor administrativo da Emurpe, Evandro Novaes, a previsão de que a lista final de todos os contemplados do Residencial Benone seria divulgada hoje, dia 02, foi estendida para a próxima sexta-feira, dia 05, devido a questões técnicas. O Residencial Benone Soares de Queiroz será entregue no início de 2015, em data ainda a ser marcada.

01/12/2014
Sorteio Benone Soares