Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
02 DEZ 2014
Sebrae promove palestra sobre vendas no Natal

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis promove no próximo dia 08 de dezembro, a palestra gratuita “Como vender mais e melhor no Natal”, que acontecerá das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). A atividade é direcionada aos empresários, empreendedores e comerciantes da cidade formalizados com CNPJ e gerentes da equipe de vendas, que queiram aproveitar o período natalino para aumentar as vendas.

De acordo com o Sebrae, o objetivo da palestra é ampliar o conhecimento do participante sobre o marketing, com destaque para a promoção de vendas nas datas comemorativas, visando o crescimento das vendas e do faturamento da empresa.

O conteúdo da palestra contempla os seguintes temas: orientações para o Natal; planejar e criar um calendário promocional; criar promoções e motivos o ano todo; definir o público-alvo: clientes e usuários; preparar a equipe para um bom atendimento e divulgar para ter sucesso.

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas antecipadamente, até o dia 05 de dezembro, na sede do Posto Sebrae de Penápolis, que fica localizado na rua XV de Novembro, 305, Centro; o horário de atendimento é das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (18)3652-1918.