Terça-feira, 16 de Abril de 2024
12 DEZ 2014
Teletusa arrecada brinquedos para o Natal do Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade realiza nesse mês o Natal Solidário 2014, projeto que beneficia as famílias mais carentes do município. Por mais um ano, o FSS conta com o apoio da empresa Teletusa para a arrecadação de brinquedos que serão distribuídos para as crianças de famílias já selecionadas.

Para colaborar com a campanha, basta comparecer a loja Teletusa e fazer a sua doação até o dia 19. O brinquedo pode ser novo ou usado, mas deve estar em perfeito estado para que possa ser utilizado pelas crianças. A Teletusa pede a colaboração de outras empresas e de toda a comunidade para a que doação dos brinquedos possa atender todas as crianças no Natal Solidário.

Sorteio

A pessoa ou empresa que fizer a doação de brinquedos novos ou seminovos ganhará um cupom para concorrer a brindes. O sorteio será realizado antes do Natal. As doações de brinquedos devem ser entregues na loja da Teletusa, que fica na avenida Marginal Maria Chica, 343. O telefone de contato é o 3652.0107.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, destaca o exemplo da empresa Teletusa em promover a campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças carentes do município. “Dessa forma, tornaremos o Natal de dezenas de crianças ainda mais especial. Esperamos que mais pessoas e empresas se inspirem com essa iniciativa e ajudem os que mais precisam”, disse Tudinha.