Quinta-feira, 28 de Março de 2024
13 DEZ 2014
Alckmin vai inaugurar Poupatempo na próxima terça-feira

Em passagem pela capital paulista na última quinta-feira, 11, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de quem obteve a confirmação de que o mesmo estará na cidade na próxima terça-feira, dia 16.

Na oportunidade o governador fará a inauguração oficial da unidade do Poupatempo, que já está operando no Garden Shopping, inaugurado nesta sexta-feira.

A assessoria do governador ainda não informou o horário exato da inauguração, o que deve ocorrer nas próximas horas, entretanto a data está acertada em definitivo.

Sobre a inauguração da unidade, o prefeito Célio lembra que é uma grande conquista para a população, em tempo recorde. “Nós conquistamos o Poupatempo no último mês de abril, e o mesmo já entrou em funcionamento em tempo recorde.

Apenas 8 meses depois, com muita agilidade, a população já está utilizando a unidade”, destacou o prefeito.

“Agradecemos ao Governo de São Paulo pela agilidade no atendimento à Penápolis”, disse.

“Com certeza demos um passo muito grande para fazer a diferença na vida das pessoas, que não precisarão mais viajar 50 quilômetros para ir à Araçatuba utilizar o serviço”, considerou Célio de Oliveira.

O Poupatempo reúne, em um único local, um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública. Ele disponibiliza à população serviços como emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho. A unidade também disponibiliza e incentiva o acesso online a consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH e registro de Boletim de Ocorrência, pela Internet.