Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
17 DEZ 2014
Prefeitura anuncia vagas de emprego em diversas áreas

A Prefeitura de Penápolis informa à população que estão disponíveis diversas vagas de emprego para atuação em diferentes áreas. O IMP – Instituto Municipal de Profissões anuncia as seguintes vagas: pespontadeira, almoxarife, auxiliar Técnico de Segurança (cursando o Técnico em Segurança do Trabalho), Técnico em Mecânica, Técnico em Manutenção de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Produção (masculino), Tradutor e 50 vagas para Portador de Necessidades Especiais. Os interessados devem levar currículo até sexta-feira, 19, no Instituto de Profissões, na rua Antônio Veronese, 870-A, no horário de atendimento é das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h.

A Usina Clealco também oferece oportunidade de emprego para os penapolenses, sendo vagas para: instrumentista com experiência; motorista borracheiro com experiência e noção em borracharia (com CNH na categoria C); operador e evaporador sem experiência na parte da indústria. Os interessados para as vagas da Usina devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos do escritório da Clealco pelo telefone (18) 3658-9067.

Além dessas vagas, o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Penápolis também informa mais vagas de emprego, sendo: 01 vaga de empregada doméstica; 01 vaga de garçom (masculino ou feminino); 02 vagas de serviços gerais (acima de 35 anos, para ajudar na parte de cozinha e na limpeza); 02 vagas de vendedora de recarga de celular (com noção de atendimento aos clientes). Os interessados nessas vagas devem entregar currículo no PAT, localizado na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330, em frente à Biblioteca Municipal.