Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
24 DEZ 2014
1 MILHÃO PARA PENÁPOLIS

O deputado federal Eleuses Paiva esteve no gabinete do prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, no início da tarde de ontem, 23, para anunciar a destinação de uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 1 milhão para a cidade. Esta é a maior emenda individual de toda a história de Penápolis.

Trata-se de emenda ao Orçamento do Governo para 2015, e os recursos deverão ser utilizados em obras de infraestrutura urbana (recapeamento asfáltico de mais de 50 trechos). O montante está sendo conduzido ao município por intermédio do Presidente da Câmara, vereador Caíque Rossi, que reivindicou verbas para Penápolis junto ao deputado.

"Faremos um processo de licitação no ano que vem, assim que os recursos forem liberados pelo governo, e na sequência iniciaremos as obras. Agradeço ao apoio fundamental do deputado Eleuses Paiva e do vereador Caique Rossi. Sem essa ajuda não seria possível trazer essas melhorias para a vida do cidadão penapolense", falou Célio.

"Vale frisar que o deputado Eleuses Paiva também foi o responsável pela emenda que liberou o recurso para a pavimentação da avenida Lino Gruppo, outro trabalho de gestão nossa em parceria com o vereador Caíque Rossi. Ele ainda indicou a emenda das obras de interligação do bairro Florença com o bairro Boa Vista, cuja licitação foi realizada esta semana. E também cabe lembrar que o Consórcio Intermunicipal de Saúde, o Cisa, foi beneficiado com cerca de R$ 1 milhão obtidos através de trabalho do deputado Eleuses por intercessão do vereador Caíque", elencou o prefeito.

Secom - PMP