Quinta-feira, 28 de Março de 2024
24 DEZ 2014
Prefeitura convida para “Réveillon da Paz” no Parque Maria Chica

A Prefeitura de Penápolis convida todas as famílias penapolenses para participarem da Festa da Virada 2015 – “Réveillon da Paz”, que será realizada no Parque Maria Chica, com portões abertos a partir das 21h, no dia 31 de dezembro. Entrada franca.

Todas as pessoas que forem vestidas de branco vão concorrer a sorteio de prêmios.

Para comemorar a chegada do Ano Novo, o prefeito Célio de Oliveira faz questão que as famílias penapolenses se divirtam em uma festa bonita, cheia de alegria, com muita música, animação e principalmente, com segurança. “Vamos celebrar o Réveillon da Paz, com a proposta de que haja mais entendimento entre as pessoas e que possamos viver e uma sociedade mais humanitária; enfim, que toda comunidade penapolense viva em paz e harmonia”, disse o prefeito Célio de Oliveira.

A animação e coordenação da Festa de Réveillon são do locutor e servidor municipal, Armandinho Soares, que fará a contagem regressiva para a Virada de Ano e a chegada de 2015 será comemorada com uma mega queima de fogos. Para agitar o público presente antes e após a chegada de 2015, haverá a participação de Djs convidados. Os fogos de artifício para a Virada do Ano foram adquiridos por meio de patrocínio de diversos empresários da cidade.

Entrada

A entrada de pedestres será pelo portão da avenida Marginal Maria Chica. Vale ressaltar que não será permitida a entrada de pessoas com garrafas, copos e capacetes.

Haverá guarda-volume de capacetes para quem for de moto. Todos os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Toda a família poderá participar com tranquilidade da Festa da Virada em Penápolis que contará com equipe de segurança especializada no Parque Maria Chica e ainda estacionamento monitorado. O público presente poderá ainda desfrutar da Praça de Alimentação com comidas e bebidas à venda durante a Festa da Virada. Não será permitida a presença de ambulantes nas proximidades da festa.