06 JAN 2015
Célio participa da posse do Governador Alckmin

Atendendo a convite do próprio Governador reeleito do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve na capital paulista no último dia 01 de janeiro para prestigiar a sua posse, em cerimônia oficial no Palácio dos Bandeirantes.

Após acompanhar até a madrugada, junto com a população penapolense, a festa “Réveillon da Paz”, no Parque Municipal Maria Chica, o prefeito se dirigiu a São Paulo para prestigiar a posse de Alckmin, que de acordo com Célio, tem sido o maior parceiro da cidade nos últimos tempos, ajudando em inúmeras e significativas conquistas para a população.

“Foi uma honra poder participar de um momento especial como esse. Temos a grata satisfação de fazer parte de um círculo pessoal de amizade com o Governador Alckmin, além das estreitas relações políticas, o que nos torna cada vez mais confiantes de que a parceria de Penápolis com o Governo de São Paulo tende a se fortalecer, trazendo constantes benefícios para a comunidade”, comentou o prefeito.

“Desejamos sucesso ao Governador em mais este mandato e esperamos que nossa cidade possa sempre ser lembrada com carinho por ele no momento da análise dos nossos inúmeros pleitos”, enfatizou Célio.