Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
06 JAN 2015
“Réveillon da Paz” reúne 10 mil no Parque Maria Chica

Milhares de pessoas, entre jovens, adultos, crianças e também idosos, se confraternizaram na festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Penápolis no Parque Municipal Maria Chica. Com música, queima de fogos, segurança e muita animação, a população comemorou, gratuitamente, a entrada do ano novo.

Os organizadores estimam que cerca de 10 mil pessoas estiveram no recinto, desde às 21h do dia 31 de dezembro até à madrugada do dia 1º de janeiro participando das festividades do “Réveillon da Paz”.

Ainda de acordo com a organização, o evento transcorreu de forma pacífica, apesar do grande número de público, sem nenhuma ocorrência, fazendo jus ao nome Réveillon da Paz, escolhido pela Administração Municipal para incentivar a união e a confraternização entre as pessoas, levando uma mensagem positiva para o ano que se inicia.

A Prefeitura de Penápolis viabilizou a montagem de uma grande estrutura no Parque Maria Chica para atender a comunidade que festejou a chegada do ano novo no local, e para isso contou com a ajuda de diversos patrocinadores, que tornaram possível a realização. São eles: Drogaria do Laranja, Novo Lojão, Baurular, Lojão do 9, Sun Systhem, Drogaria Central – Ultrapopular, Ponto Certo, Cybelar, Casa dos Presentes, Casa das Ferragens, Adriana Magazine, Feltrin Caçambas, Retesp, A+ Calçados e Beleza, Lomy Engenharia.

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, que fez questão de participar da festa junto ao público que passou pelo Parque Maria Chica, afirmou estar contente com a participação maciça da população, e agradeceu a todos que colaboraram para o seu sucesso.

“Obrigado a todos que compareceram e festejaram com entusiasmo, e obrigado aos nossos funcionários e patrocinadores que se empenharam de todas as formas para fazer uma comemoração tão bonita. Desejo a todos um ano novo de muitas conquistas e alegrias”, concluiu o prefeito.