Terça-feira, 23 de Abril de 2024
07 JAN 2015
Célio deve ser recebido pelo Ministro Kassab nos próximos dias

Único prefeito do PSD entre as cidades no perímetro de Bauru a Andradina, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, está satisfeito com a recente nomeação do presidente de seu partido, Gilberto Kassab, ao Ministério das Cidades. A escolha da Presidente Dilma Rousseff pelo nome de Kassab para integrar a equipe de governo no seu segundo mandato, deve ser muito benéfica para Penápolis, segundo espera o prefeito Célio, que inclusive deve ser recebido nos próximos dias pelo Ministro das Cidades em Brasília.

“Estamos agendando uma audiência provavelmente para a semana que vem. Iremos à Brasília conversar com o Ministro e defender os pleitos de Penápolis, que acreditamos ter grande força a partir de agora. Penso que o fato de Gilberto Kassab ser presidente do partido do prefeito ajudará a beneficiar nossa cidade no que diz respeito à liberação de projetos e recursos”, comentou Célio.

“Um fato muito importante para Penápolis é que justamente no Ministério das Cidades são definidos grandes projetos de infraestrutura, como pavimentações, galerias e o programa Minha Casa Minha Vida, além do Programa de Aceleração do Crescimento, o popular PAC”, lembrou o prefeito.

“São projetos fundamentais para nossa cidade, os quais vamos lutar intensamente, principalmente no que se refere à pavimentação, pois além de recapeamento de vias, também pretendemos asfaltar os lugares que ainda não dispõem deste benefício, entregando a cidade ao final de 2016, no final da gestão, sem nenhum palmo de rua de terra. Ainda tem rua precisando de asfalto no Parque Industrial, nos fundos no bairro Aparecida, na Chácara Irmãos Torrezan, que são situações que queremos resolver em breve”, acrescentou.

O prefeito Célio concluiu afirmando que está muito otimista com relação ao encontro em breve com o Ministro das Cidades, e espera significativas e marcantes mudanças para Penápolis, com mais participação do Governo Federal nas obras e projetos futuros.