Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
07 JAN 2015
Sorteio da segunda casa para quem quitou o IPTU 2014 será dia 28 de fevereiro

Os contribuintes que efetuaram em dia o pagamento do IPTU 2014 vão concorrer ao sorteio da segunda casa que acontecerá no dia 28 de fevereiro, às 10h, em frente ao Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz).

Quem efetuou o pagamento à vista em parcela única, participou do sorteio da primeira casa realizado no mês de julho e também vai concorrer ao sorteio da segunda casa. Já os contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU 2014, vão concorrer ao sorteio da segunda casa, dia 28 de fevereiro.

Os cupons dos contribuintes que fizeram o pagamento em dia do imposto referente ao ano passado serão depositados automaticamente na urna para a realização do sorteio.

Mesmo assim, se algum contribuinte que optou pelo parcelamento quiser depositar pessoalmente o seu cupom, poderá retirá-lo no Serviço de Rendas da Prefeitura de Penápolis entre os dias 27 de janeiro a 27 de fevereiro. Para tanto é necessário apresentar o carnê do IPTU 2014 contendo as parcelas devidamente em dia, para fazer a retirada do cupom de “Participante”.

Casa

A segunda casa a ser sorteada possui 45,14 metros quadrados de construção em terreno localizado na Rua Claudionor Torrezan, 379, Residencial Jardim Pevi II.

Assim como a casa do primeiro sorteio, essa segunda casa foi construída em padrão popular pela Lomy Engenharia, empresa que por meio de chamamento público, efetuou seu credenciamento junto à Prefeitura de Penápolis para a construção das duas unidades habitacionais, em caráter de doação.