Quinta-feira, 28 de Março de 2024
08 JAN 2015
Abertas inscrições para oficinas gratuitas no CEU das Artes

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas que serão realizadas no CEU das Artes. São 150 vagas divididas entre oficinas de Teatro, Artes Circenses, Mosaico, Hip Hop e Capoeira, que fazem parte do projeto de ocupação do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes realizado Funarte (Fundação Nacional de Artes) do Ministério da Cultura, por intermédio da Associação Cultural de Birigui.

Os interessados já podem procurar o CEU das Artes a partir de hoje para se inscrever; o espaço fica localizado na rua Manoel Foz, 515 – Vila Aparecida. As inscrições duram até quando houver vagas, portanto quem desejar participar devem se apressar para garantir sua presença na iniciativa.

O CEU das Artes é administrado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e Cidadania; Cultura; e Esportes, Lazer e Juventude.

Confira mais detalhes sobre as oficinas:

- Oficina de Artes Circenses

Hoje tem palhaçada? Tem sim Senhor! E muitas cambalhotas, parada de mão, perna-de-pau, malabares e acrobacias que serão ensinadas na Oficina de Circo para a criançada arteira. E o palhaço o que é? Venha para a oficina e descubra. (30 vagas)

Profissional: Jéssika Neres Mendonça

Período: 28/01 a 17/06, às quartas das 18h às 20h

Público Alvo: Crianças e Adolescentes de 12 a 18 anos

- Oficina de Capoeira

Dança, brincadeira ou luta? Capoeira é tudo isto e um pouco mais, nesta Oficina terá muito samba de roda e maculelê para divertir a garotada cheia de gingado. Domingo é dia de formar a roda!

Profissional: Henrique Paupitz Nucera.

Período: 01/02 a 28/06, aos domingos das 9h às 11h

Público Alvo: Crianças e Adolescentes de 8 a 15 anos

- Oficina de Hip Hop

A Oficina de Hip Hop deseja propiciar as crianças e adolescentes o conhecimento das raízes do movimento de hip hop através da dança, compreendendo como uma forma de denúncia e expressão social. (30 vagas)