Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
10 JAN 2015
Espetáculo teatral será apresentado nesse fim de semana no CEU das Artes

Nesse fim de semana, o Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes traz o espetáculo “Foi uma vez um final que se fez”, do grupo Lugar de ser qualquer, de Araçatuba. A apresentação acontece hoje (sábado), às 17h e amanhã (domingo), às 16h e a entrada é gratuita. Essa é uma excelente oportunidade de diversão. Classificação livre.

A peça conta a vida de Melindra, uma aprendiz de bruxaria que decide fugir do seu destino ao questionar: ser ou não ser bruxa, eis a questão. No meio do caminho, se depara com uma dupla de artistas circenses que apresentam a ela outra forma de ser.

Porém, seu fiel e maldoso “espírito de porco” torce o rabo e faz de tudo para que ela se torne uma bruxa.

A peça será reapresentada no dia 18 de janeiro (domingo), às 16h. No elenco estão os atores Bárbara Teodósio, Charles Ferlete, Evandro Cláudio, Renata Carvalho e Patrick Leal. A peça tem texto e direção de Bárbara Teodósio.