Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
13 JAN 2015
Emurpe garante apoio do novo secretário da Habitação

Na última quinta-feira, dia 08, o presidente da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), Cláudio Tirandentes, esteve em São Paulo em audiência com o novo secretário Estadual da Habitação, Nelson Baeta. Na ocasião, foram entregues documentos para viabilizar o início da construção do novo empreendimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O novo residencial terá 200 casas e será construído no bairro Jardim Tropical em uma área de 5 alqueires.

Também estiveram presentes no encontro o diretor administrativo da Emurpe, Evandro Tervedo Novaes, e dirigentes regionais da CDHU. Segundo o presidente da Emurpe, a reunião foi bastante proveitosa. “Foi uma oportunidade para estreitar os laços com o novo secretário, desejando as boas vindas e um bom trabalho”, disse Tiradentes.

“Foi um processo de dois anos com a CDHU e esperamos alcançar a autorização final para o início das obras em breve. O processo teve apoio do deputado estadual, Dilador Borges, que nos abriu as portas do governo de São Paulo, facilitando todas as tratativas”, destaca o presidente.

No encontro com o novo secretário, foi solicitado o apoio para a construção de novas casas destinadas aos servidores públicos municipais.

“Tínhamos o apoio do antigo secretário para a construção dessas residências. Com a troca do comando da secretaria da Habitação, precisávamos reafirmar esse compromisso e garantir a construção das casas para os funcionários municipais”, concluiu ele.