Terça-feira, 16 de Abril de 2024
13 JAN 2015
Prefeito fala sobre Penápolis em programa da Record dia 24

A cidade de Penápolis será destaque no programa de televisão “Visita na Record” do próximo dia 24 de janeiro, quando o prefeito da cidade, Célio de Oliveira, será o entrevistado do dia. O prefeito foi convidado pela emissora para falar sobre a cidade, que tem se destacado na região pelos avanços em diversos setores.

Célio esteve recentemente em São José do Rio Preto, na sede da Record, para participar da gravação do programa, que vai ao ar dia 24, um sábado, das 14h30 às 15h, para toda a região de São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Araçatuba e Votuporanga.

“Trata-se de um programa de entrevistas onde a cada semana um assunto diferente é tratado, abordando temas variados. E dessa vez fomos chamados a dar uma entrevista seguindo esta linha do programa de dar abertura para discussão de temas importantes para a população”, comentou o prefeito Célio.

“Ficamos muito contentes com o convite, e participamos da entrevista com satisfação. Esperamos que a população assista ao programa e que também goste”, disse ele.

Na pauta do programa foram abordadas questões como os primeiros anos de mandato do prefeito Célio, projetos importantes para a cidade no âmbito social, da educação, geração de empregos, situação econômica e social do município, conquistas recentes, quais os planos para os próximos anos, metas e objetivos.

“Foi uma excelente oportunidade para contarmos um pouco mais sobre o trabalho que estamos desenvolvendo na Prefeitura de Penápolis. Por isso convido a população a prestigiar e assistir o programa”, convidou o prefeito de Penápolis.