Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
15 JAN 2015
Blocos de Carnaval também serão premiados

Grupos devem se inscrever de 20 de janeiro a 10 de fevereiro na Secretaria de Cultura

A Secretaria de Cultura também promoverá o Concurso de Blocos acontecerá durante as comemorações do Carnaval. O objetivo do Concurso de Blocos é promover, difundir e divulgar as manifestações populares e contribuir com opções de lazer e entretenimento da comunidade local.

Os blocos ganhadores serão premiados, sendo o primeiro lugar com R$2 mil, o segundo com R$1,5 e o terceiro lugar com R$1 mil.

As inscrições para o Concurso de Blocos serão feitas na Secretaria do dia 20 de janeiro até o dia 10 de fevereiro. Até o último dia de inscrição, os responsáveis pelos blocos deverão encaminhar a relação dos componentes com nome e RG e autorização dos pais ou responsáveis no caso dos menores participantes. Cada bloco deverá se apresentar com no mínimo 30 integrantes.

A apresentação dos blocos será nos dias 14 e 15 de fevereiro, sábado e domingo, por ordem de sorteio. O corpo de jurados será composto por pessoas da comunidade que avaliarão os blocos segundo os critérios animação, evolução, conjunto, camiseta, abadá ou fantasia, organização.

As inscrições para os concursos devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, situada no Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco – Praça Nove de Julho, 150 – Centro. Mais informações pelo telefone: 3652 5568.