Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
17 JAN 2015
Segunda-feira é o último dia de pagar IPTU com desconto de 10%

Aqueles que desejam aproveitar a oportunidade e garantir o desconto de 10% no pagamento do IPTU 2015 (Imposto Predial e Territorial Urbano), devem se apressar, pois termina na segunda-feira, dia 19, o prazo para esse benefício. Portanto, quem ainda não pagou o imposto, tem até o dia 19 para efetuar o pagamento à vista do IPTU (parcela única), com desconto de 10%.

O contribuinte que por algum motivo não recebeu o carnê do IPTU 2015 em sua residência, deve retirá-lo no Serviço de Rendas da Prefeitura e assim, aproveitar o desconto de 10% para pagamento à vista.

Nos últimos dias foi intenso o movimento nos Caixas da Prefeitura de Penápolis, devido ao número de contribuintes que preferiram efetuar o pagamento à vista do IPTU, garantindo assim, o vantajoso desconto.

Quem optar pelo parcelamento deverá pagar a primeira parcela do IPTU nos dias, 20, 21 e 22 de janeiro, conforme especificação nos carnês. O IPTU 2015 pode ser quitado em todas as Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander e no Caixa do Paço Municipal.

O Serviço de Rendas funciona no piso térreo da Prefeitura de Penápolis (avenida Marginal Maria Chica, 1.400 – centro); o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; e o telefone é o 3654.2506.