Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
21 JAN 2015
Iluminação Pública: troca de lâmpadas é feita em mais cinco bairros

Nessa semana, mais uma etapa da melhoria da iluminação pública foi concluída nos bairros Pereirinha, Haroldo Camilo, Residencial Monreal, Santa Terezinha e Vila Paulista. Foram feitas as trocas de lâmpadas de vapor de mercúrio (“lâmpadas brancas”) por lâmpadas de vapor de sódio (“lâmpadas amarelas”), que garantem maior alcance de luminosidade e mais economia de energia elétrica.

No Pereirinha e no Haroldo Camilo foram substituídas 49 luminárias completas: braços, lâmpadas de 150 watts e reatores. Também nesses bairros, foram trocadas 103 lâmpadas de 100 watts e reatores. No Residencial Monreal, Santa Terezinha e Vila Paulista, 71 lâmpadas de 100 watts e reatores foram trocados.

A Engeluz, empresa contratada pela Prefeitura de Penápolis para executar os serviços, trabalha agora na Vila Fátima.

Todas essas melhorias são um investimento proporcionado pela CIP (Contribuição de Iluminação Pública). Ao fim de cada etapa, a empresa fará uma vistoria nos pontos de energia em que foram feitas as trocas para conferir se todos estão funcionando.

Os bairros que ainda receberão melhorias na iluminação os bairros são Jardim Tóquio, Jardim Premier, Vila Independência, Jardim Ipê, Jardim Ercília, Jardim Morumbi, Jardim Paraíso, Parque Industrial, Parque Residencial Mário Sabino, Jardim Alvorada, Residencial Fernanda, Vila São Joaquim, Cidade Jardim, Residencial Florença, Jardim Boa Vista, Vila Edejama, Vila Santos, Jardim Shangri-lá.