Quinta-feira, 28 de Março de 2024
01 FEV 2015
Alckmin virá novamente a Penápolis inaugurar obras

Segundo informou o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, dentro de dois meses aproximadamente o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin estará novamente visitando a cidade. Em agenda que deverá ser exclusiva à cidade, o governador virá inaugurar obras prontas, vistoriar outras em andamento e anunciar novos investimentos locais.

“Em contato com o secretário particular do governador, Cláudio Matarazzo, tivemos a confirmação de que Alckmin vem à cidade para inaugurar as duas rotatórias que estão em construção na rodovia Arnaldo Covolan, sendo uma nas imediações do Centro de Lazer do Trabalhador, e outra nas proximidades do Garden Shopping”, disse.

Ele revelou que nesta próxima estadia do governado em Penápolis, cuja data deve ser marcada em breve, ele também vai inaugurar as obras de restauro feitas na escola estadual Luiz Chrisóstomo de Oliveira.

“Alckmin deve ainda vistoriar o andamento das obras de construção das duas novas creches escolas que estão sendo construídas, sendo uma no residencial Gimenes e outra no residencial Gualter Monteiro. Da mesma forma vai vistoriar as obras de construção da nova escola estadual que está sendo erguida no bairro Haroldo Camilo, num investimento de cerca de R$ 4 milhões”, conta Célio.

O prefeito de Penápolis também revelou que a Casa Civil está preparando a vinda do Governador à cidade inclusive para anunciar o convênio de R$ 2,5 milhões que possibilitará a construção da via marginal que vai sair das imediações da empresa Unifardas, indo até a porta da empresa Belgo Rossetti.

“São 3,5 quilômetros de marginal, com guia, sarjeta, asfalto, iluminação e ciclovia”, destacou. Célio de Oliveira concluiu que as portas do Palácio dos Bandeirantes felizmente estão abertas para o município de Penápolis. “Isso demonstra o prestígio da nossa cidade junto ao Governo do Estado. Graças a Deus essa boa ligação com o Governo está proporcionando boas parcerias em prol da população”, finalizou o prefeito.