Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
08 FEV 2015
Sebrae promove oficina gratuita sobre Fluxo de Caixa

O PAE - Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para a Oficina Gratuita “Fluxo de Caixa”, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 12 de fevereiro, das 19h às 22h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com as inscrições.

A oficina tem como público-alvo os empresários e empreendedores da cidade e região que queiram com interesse em obter conhecimentos à respeito de aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Posto Sebrae de Penápolis que fica na Rua XV de Novembro, 305 - Centro, no horário de atendimento das 08h às 16h. As inscrições serão efetuadas até o dia 11, quarta-feira, ou até o preenchimento das vagas.

Objetivo

De acordo com o Sebrae, os participantes da oficina terão a oportunidade de perceber as vantagens de se manter um fluxo de caixa na gestão financeira da empresa. A oficina ainda possibilita aos participantes conhecer os principais controles necessários para a organização financeira da empresa; compreender o conceito do capital de giro; refletir sobre as necessidades do capital de giro para melhor gerenciá-los; realizar a projeção do fluxo de caixa de uma empresa e analisar os saldos; calcular o capital de giro de uma empresa.

Mais informações pelo telefone do PAE – Sebrae (18) 3652-1918 falar com Aline ou Daniela.