Sexta-feira, 29 de Março de 2024
13 FEV 2015
Último dia para inscrições do processo seletivo de agente de saneamento

Hoje, dia 13, é o último dia para se inscrever no processo seletivo para agente de saneamento. São 10 vagas para uma jornada semanal de 40 horas de trabalho. A contratação será em caráter temporário e pelo regime da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

As inscrições devem ser feitas na Prefeitura de Penápolis, das 08h às 16h. A taxa de inscrição será de R$10,00 e os candidatos devem apresentar no ato da inscrição o RG original e uma cópia do documento. As provas serão realizadas no dia 01 de março, um domingo, às 08h na Emef Casa da Amizade.

Os agentes de saneamento atuarão no Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, com um salário base de R$1.062,17. Entre as atribuições estão as visitas e inspeções em imóveis, a eliminação de vetores, a pulverização com bombas específicas, atendimento ao público, entre outras funções.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: ensino fundamental completo, idade superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, além de outros requisitos descritos no edital completo. Depois de contratados, os agentes passarão por treinamento.

O edital completo, com mais detalhes sobre o processo seletivo, está disponível no site www.penapolis.sp.gov.br.