Quinta-feira, 28 de Março de 2024
13 FEV 2015
Brechó do Fundo Social encerra neste sábado

Quem ainda não aproveitou as oportunidades oferecidas pelo “Brechó Beneficente”, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, tem até amanhã para fazer suas compras. Neste sábado (14) encerra-se a chance de adquirir roupas e calçados novos e seminovos com preços a partir de R$ 1,00.

O brechó está funcionando desde o dia 05 deste mês, e está instalado em uma casa localizada na avenida Luis Osório, no centro da cidade – ao lado da lanchonete Cista Salgados. Este espaço foi cedido graciosamente pela família Rossi para as atividades de cunho social.

O horário de funcionamento do brechó do Fundo Social é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30; no sábado, último dia da promoção, o atendimento ocorrerá das 9h às 12h.

Segundo informou a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, todas as peças vendidas estão em excelente estado de conservação, e a renda obtida será revertida para a Campanha do Agasalho 2015.