Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
14 FEV 2015
Repartições terão ponto facultativo segunda-feira

Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis serão paralisados na segunda-feira de Carnaval, dia 16 de fevereiro, retornando somente na Quarta-feira de Cinzas, dia 18, a partir das 13h. Desta forma a Prefeitura informa aos contribuintes que qualquer providência que deva ser tomada junto ao Paço Municipal e outras repartições, devem ser feitas até hoje, dia 13 de fevereiro. Durante os dias de Carnaval somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente.

O ponto facultativo nas repartições públicas municiais por ocasião do Carnaval 2015 foi regulamentado pelo decreto nº 4793, de 16 de dezembro de 2014, e é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). O referido decreto também dispõe sobre os demais pontos facultativos durante o ano de 2015 e inclusive, já foi publicado na imprensa local.

Portanto, neste feriado prolongado de Carnaval, o atendimento ao público no Paço Municipal se encerra na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, às 16h, retornando às 13h do dia 18 de fevereiro, quarta-feira. No período de feriadão vão funcionar normalmente o Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal, que atendem 24 horas.

Daep

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que não haverá a coleta de lixo doméstico apenas no Feriado de Carnaval (terça-feira); na segunda-feira, 16, será realizada a coleta de lixo. Já a varrição de rua, acontecerá na segunda-feira, nas ruas centrais da cidade e na terça-feira, 17, não será realizada.

Com relação à Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis), não haverá coleta de materiais recicláveis apenas na terça-feira de Carnaval, assim como o Daep. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriadão através dos telefones 0800-170195 ou 3654-6100.

Confira os pontos facultativos para o ano de 2015:

MOTIVO

16 de fevereiro de 2015

Segunda-feira que antecede o Carnaval

18 de fevereiro de 2015 até às 13:00 hs

Quarta-feira de Cinzas

20 de abril de 2015

Segunda-feira anterior ao feriado de Tiradentes

05 de junho de 2015

Sexta-feira posterior ao feriado de Corpus Christi

10 de julho de 2015

Sexta-feira posterior ao feriado comemorativo da Revolução Constitucionalista