Quinta-feira, 28 de Março de 2024
15 FEV 2015
Licitação para a venda de 32 terrenos será realizada dia 20

A Prefeitura de Penápolis informa que a licitação para a venda de 32 terrenos localizados no Jardim Ipê e no residencial Rosa Alberton será realizada na próxima sexta-feira, dia 20.

Todos os lotes que estão a venda são dotados de infraestrutura básica como rede de distribuição de água, rede coletora de esgoto, rede de energia elétrica com iluminação pública, guias/sarjetas e pavimentação asfáltica.

São 15 terrenos localizados na rua Nain Eid, Loteamento Fexpopen, que podem ter fins residenciais, comerciais e/ou prestação de serviço. Cada lote tem uma área de 310 metros quadrados e valor mínimo R$ 55 mil.

Os outros 17 terrenos estão situados no Residencial Rosa Alberton, com fins comerciais ou de serviços e alguns podem ser usados para fins residenciais. Os lotes possuem áreas que variam de 254 a 678 metros quadrados, com valores mínimos de R$ 21,2 mil a R$ 56,5 mil.

Vale lembrar que o pagamento poderá ser efetuado à vista ou em até 04 parcelas iguais, mensais e sucessivas (à vista, 30, 60 e 90 dias). Os valores mínimos foram estabelecidos em conformidade às pesquisas do mercado imobiliário local e laudos de avaliação firmados por Comissão Municipal.

Os envelopes com a documentação e proposta serão recebidos no dia 20 de fevereiro, às 14h, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Penápolis e em seguida será feita a abertura das propostas.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Compras da Prefeitura de Penápolis, localizado na Av. Marginal Maria Chica, 1400 – 1º andar, ou pelos telefones (18) 3654.2537 e 3654.2538.

Secom - PMP