Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
21 FEV 2015
Cultura abre inscrições para Coral Livre Municipal

Os interessados em participar do Coral Livre Municipal podem se inscrever a partir de segunda-feira, dia 23 e prosseguem até o dia 4 de março. São aulas gratuitas de canto e coral para toda comunidade que queira aprender a cantar. O início das aulas será no dia 5 de março.

Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, o Coral passa por um processo de revitalização. “Vamos manter a turma de adultos, mas nesse ano temos uma novidade: também haverá uma turma de jovens de 12 a 17 anos”, disse.

“A iniciativa de criar uma nova turma com jovens faz parte de umas das metas da Secretaria de Cultura que é priorizar a formação cultural e o atendimento aos adolescentes de nossa cidade”, destaca Colevatti.

Portanto, serão duas turmas para o Coral. Uma de adultos acima de 17 anos e outra para os jovens de 12 a 17 anos. As inscriçõ9es devem ser feitas na Secretaria de Cultura, das 8h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 4 de março (quarta-feira). É necessário levar cópia do RG.

Os alunos que já participam do Coral, também devem fazer a nova inscrição. As aulas serão realizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes (Rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida) toda quinta-feira, das 19h às 20h para a turma de jovens e das 20h às 21h30 para os adultos.

A Secretaria de Cultura fica localizada na Praça 9 de Julho - Fundos. Mais informações pelo telefone (18)3652.5568 ou 3652.8040.