Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
25 FEV 2015
Inscrições abertas para concurso de engenheiro, enfermeiro e médico

A partir de hoje, dia 25, os interessados no Concurso Público nº01/15 de Provas e Títulos já podem se inscrever para as vagas de enfermeiro, engenheiro e médico em diversas áreas. As vagas são para cargos efetivos e as inscrições são feitas exclusivamente no site www.concursospublica.com.br até o dia 13 de março.

Há vagas para enfermeiro da Estratégia à Saúde da Família, engenheiro civil, para médico plantonista (Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista, Pediatra). Para os cargos de Médico de Família e Médico Plantonista, com especialidade em Medicina do Trabalho, será formado cadastro reserva.

O valor das inscrições varia de R$ 63,00 a R$ 93,00, de acordo com o cargo, assim como os vencimentos também variam de acordo com a função. Vale destacar que todos serão contratados pelo Regime Celetista e além do salário, os profissionais terão direito ainda a cesta básica ou cartão alimentação.

Provas

As provas serão aplicadas em data prevista para o dia 29 de março (domingo), na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada a avenida São José, 400, Vila Martins.

A prova objetiva para todos os cargos contará com 40 questões de múltipla escolha com 05 alternativas cada e duração máxima de 3 horas. Os cargos de Médico terão Prova de Títulos (especialização, mestrado e doutorado).

O edital completo, contendo todas as informações sobre inscrições, provas, cargos, isenção de taxa, recursos, candidato com deficiência, conteúdo programático e as atribuições dos empregos, está disponível no site da Prefeitura de Penápolis www.penapolis.sp.gov.br e no www.concursospublica.com.br. Vale lembrar que as inscrições são feitas exclusivamente no site www.concursospublica.com.br.