28 FEV 2015
Provas de processo seletivo para agentes será neste domingo

Serão contratados 10 agentes de saneamento em caráter temporário

Os candidatos inscritos para o processo seletivo de agente de saneamento, promovido pela Prefeitura de Penápolis, devem se atentar para a data da prova; será neste domingo, dia 01 de março, a partir das 08h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Casa da Amizade. O endereço da escola é rua Goiás, 448 A, Vila América.

Foram inscritos 170 candidatos. De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado por uma pova prática, com 04 questões sobre os aparelhos, materiais e procedimentos do dia a dia do agente de saneamento da Vigilância Epidemiológica.

São 10 vagas para uma jornada semanal de 40 horas de trabalho. A contratação será em caráter temporário e pelo regime da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

Os agentes de saneamento atuarão no Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, com um salário base de R$1.062,17. Quem desejar, pode acompanhar todo o andamento do processo seletivos através do site: www.penapolis.sp.gov.br