Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
01 MAR 2015
Cultura promove Sarau em homenagem ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado do dia 08 de março, a Secretaria Municipal de Cultura promoverá um Sarau com diversas apresentações artísticas. O evento será realizado no próximo sábado, dia 07, às 20h, na Casa de Cultura. A entrada é gratuita.

Os interessados em se apresentarem durante o Sarau devem fazer sua inscrição na Casa de Cultura até sexta-feira, dia 06, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. As apresentações podem ser de qualquer modalidade: dança, canto, coral, poesia, música, teatro, vídeo, pintura, etc.

Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, a participação de artistas também é gratuita. “Todos que quiserem se apresentar e de alguma forma realizar uma homenagem às mulheres serão muito bem vindos. As inscrições serão feitas para que a Secretaria possa organizar o espaço de acordo com as necessidades de cada artista”, explica.

Os interessados podem se inscrever na Casa de Cultura, localizada na rua Manoel Foz, 225 – Vila Aparecida, até a próxima sexta-feira, dia 06. Mais informações pelo telefone 3652.5570