Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
02 MAR 2015
SORTEIO:

No último sábado (28) a Prefeitura de Penápolis realizou o sorteio público de uma casa para todos os contribuintes que quitaram o IPTU 2014 em dia. O sorteio foi realizado às 10h, em frente ao Santuário São Francisco de Assis. Todos os contribuintes que quitaram o imposto, tanto à vista quanto parcelado, participaram da promoção. O ganhador da casa foi Antonio Soares, morador do Jardim Panorama. O participante sorteado tem 180 dias para comparecer a Prefeitura de Penápolis.

A casa sorteada possui 45,14 metros quadrados de construção em terreno localizado na Rua Claudionor Torrezan, 379, Residencial Jardim Pevi II. A residência, construída pela Lomy Engenharia, segue o padrão de moradia popular.

Secom- PMP