Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
07 MAR 2015
Cultura realiza Sarau em homenagem das mulheres hoje

A Secretaria Municipal de Cultura promove hoje, dia 07, o “Sarau Mulher” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março. O evento contará com diversas apresentações artísticas e culturais e será realizado na Casa de Cultura, às 20h30 com entrada franca.

Já confirmaram a participação os músicos Cézar Sulini, Rafael Freitas e Fernanda Letícia. O grupo Sweet Obsession, formado por Carol Santos, Giovana Borges e Rayssa Willina, também fará parte do Sarau.

O “Sarau Mulher” também terá apresentações teatrais com Lorena, Danúbia e Izadora, com Fátima Pessoa, Tony Carlos, Yuri, João Pedro e Gabriel Jesus do Núcleo Municipal de Teatro.

A Casa de Cultura está localizada na rua Manoel Foz, 225 – Vila Aparecida. Todos estão convidados.