Quinta-feira, 28 de Março de 2024
08 MAR 2015
Daep comemora Dia Internacional da Mulher com café da manhã

Na manhã de sexta-feira, dia 06, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) ofereceu um café da manhã a todas as servidoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O evento contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira.

Na ocasião, as funcionárias assistiram a uma palestra motivacional com a palestrante Marisa Tonello Perez. O objetivo foi levar um novo olhar em relação à vida, entendendo como ser melhor, bem sucedida e feliz com a sua própria vida.

“Quanto mais conhecemos nossas competências e talentos, somos mais capazes em oferecer algo melhor. Que cada uma de nós busque ser a mudança que queremos ver no mundo”, disse Marisa.

O prefeito Célio de Oliveira parabenizou as mulheres e enalteceu a importância delas em seu governo. “Na administração municipal temos mulheres que desempenham o seu papel com extrema responsabilidade e zelo, aplicando toda a sua capacidade e conhecimento em seu trabalho. A mulher tem a capacidade de se desdobrar entre o trabalho e sua casa da melhor forma possível”, destacou o prefeito.

Para a diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, a mulher é cada vez mais atuante na sociedade. “Temos um papel fundamental e indispensável na sociedade e merecemos ser valorizadas pelos direitos conquistados e serviços prestados”, disse.

O Dia Internacional da Mulher também foi comemorado com as cooperadas da Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis). Na ocasião, foi oferecido um café da tarde a todas as trabalhadoras da cooperativa.