Sexta-feira, 29 de Março de 2024
10 MAR 2015
Postão homenageia mulheres com programação diferenciada

Na última sexta-feira, dia 06, os servidores da Macro II – Postão prepararam uma manhã especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O café da manhã contou com a participação da equipe de funcionários e dos pacientes que estavam presentes na unidade.

Na ocasião, a advogada Juliana Vieira Costa ministrou uma palestra sobre direitos da mulher, abordando temas como direito à pensão alimentícia, violência doméstica, entre outros. O tema despertou muito interesse nas mulheres presentes que participaram ativamente da palestra.

A enfermeira da Macro II, Larissa Scarso, também realizou uma bate papo com os presentes sobre alimentação saudável. Segundo Larissa, a comemoração foi um sucesso.

“As agentes de saúde conseguiram alguns brindes para sortear entre os pacientes e todas as mulheres receberam uma singela homenagem, com a entrega de uma flor com um bombom. Foi um momento importante de descontração entre os pacientes, apesar desse período de dengue”, disse Larissa.