12 MAR 2015
Corpe arrecada quase 8 mil garrafas Pets com o jogo do Penapolense

A Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) recebeu cerca de 7.800 garrafas Pets que foram arrecadadas entre os torcedores do CAP – Clube Atlético Penapolense, que tiveram a oportunidade de trocar duas garrafas plásticas por um ingresso, para o jogo do Penapolense X Linense, que aconteceu nesta terça-feira, 10, no Estádio Municipal Tenente Carriço.

O presidente da Corpe, Francisco Cirilo Alexandre, agradece mais uma vez a parceria firmada com a Federação Paulista de Futebol, permitindo que as garrafas pets arrecadadas fossem destinadas à Cooperativa de Penápolis.

“Esse material chegou em boa hora. A arrecadação de quase 8 mil garrafas será revertida em aproximadamente R$600 reais com a venda do material, que contribuirá para a renda dos cooperados”, explicou o senhor Francisco.

De acordo com a diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, a iniciativa de trocar as garrafas pets por ingressos do jogo, além de contribuir para a preservação do meio ambiente, também teve caráter social, ajudando na renda das famílias que trabalham na Cooperativa.

A Corpe agradece a todos que colaboraram com a campanha e parabeniza o Clube Atlético Penapolense pela vitória de 3X1 no clássico contra o Linense, em partida disputada pelo Campeonato Paulista de Futebol.