Terça-feira, 23 de Abril de 2024
24 MAR 2015
Prefeitura convida garotada do Jardim Pevi para “Brincar de Tudo” dia 29

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizará no próximo domingo, 29, mais uma edição do Projeto “Brincar de Tudo”, que desta vez vai envolver a garotada do bairro Jardim Pevi. O evento acontecerá das 8h às 12h, na Emef Elza Nadai Silvino. Todos estão convidados para uma manhã bem animada com brincadeiras e diversão para todas as idades.

O projeto “Brincar de Tudo” é destinado às crianças, mas também oferece atividades esportivas e recreativas para jovens e adultos participarem. Toda a família está convidada a prestigiar o evento.

Atividades

Dentre as atividades oferecidas para a garotada estão: jogo de vôlei, bola ao cesto, dominó gigante, jogo da velha, oficina de garrafa pet, futebol de botão, tênis de mesa, xadrez, desenhos com giz de cera e lápis de cor. Também terá contação de histórias.

O projeto ainda oferecerá um Dia de Beleza, com corte de cabelo, escova e chapinha, de forma gratuita, para todos que quiserem mudar o visual. Essa atividade é realizada em parceria com o IMP – Instituto Municipal de Profissões.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, o professor Paulo Henrique Sanches, o projeto Brincar de Tudo pretende resgatar valores como amizade, respeito e cooperação através de brincadeiras de rua, meio esquecidas na atualidade, tendo em vista o crescimento do gosto das crianças por computadores, celulares e outros equipamentos tecnológicos.