Sexta-feira, 29 de Março de 2024
31 MAR 2015
Comunidade da região do Jardim Pevi prestigia o “Brincar de Tudo”

A 5ª edição do Projeto “Brincar de Tudo” no Jardim Pevi foi um grande sucesso. O evento aconteceu na Emef Elza Nadai Silvino e reuniu crianças, jovens e adultos em diversas atividades esportivas e recreativas. Os destaques foram o slackline, vôlei, bola ao cesto, futebol, dominó gigante, jogo da velha gigante, amarelinha, futebol de botão, tênis de mesa, desenhos com giz de cera e lápis de cor, xadrez.

Os presentes também se divertiram com uma animada aula de zumba. O projeto contemplou ainda oficina de material reciclável ministrada pelo Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de água e Esgoto de Penápolis). O IMP (Instituto Municipal de Profissões) ofereceu aos presentes um Dia da Beleza com corte de cabelo, escova, chapinha.

A programação ainda contou com uma apresentação da Litlle League Baseball e a Secretaria de Saúde ofereceu serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e orientações sobre saúde bucal.

O evento é promovido pela Prefeitura de Penápolis, por intermédio das secretarias de Esportes, Lazer e Juventude; Educação; Saúde; Desenvolvimento; Comunicação e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). A próxima edição do projeto será realizada no mês de abril, no bairro Santa Terezinha.