Sexta-feira, 29 de Março de 2024
02 ABR 2015
Mais bairros recebem inseticida contra a dengue hoje à noite

A nebulização contra a dengue segue em diversos bairros nessa quinta-feira, dia 02.

Os veículos da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) chegam à região central da cidade, além do Jardim Primavera, Vila Martins, Vila Santa Casa, em área determinada pela avenida Adolpho Hecht, rua 13 de maio, avenida São José e rua Augusto Pereira de Moraes.

Hoje, os bairros Vila Aparecida, Vila Peres, São João, Vila Matheus e partes do Jardim Altimari e Residencial Boa Vista. Essa região está estabelecida pela rua José Pinto de Almeida, avenida da Glória, rua 13 de maio e avenida Adolpho Hecht. É importante destacar que a nebulização é realizada no período noturno, das 19h às 23h30.

Em virtude do feriado dessa sexta-feira, dia 03, a nebulização será suspensa e retomada na próxima semana. Segundo o chefe do Serviço de Vigilância Epidemiológica, Vlademir Marangoni Filho, a partir de segunda-feira (06), será iniciado o segundo ciclo de nebulização.

“Todas as regiões receberão três ciclos de inseticida. Aquelas regiões que não foram nebulizadas nessa primeira semana, serão atendidas pela Sucen ao final desse cronograma. Isso acontece com as regiões que receberam recentemente a nebulização casa a casa com aparelhos costais UBV (Ultra Baixo Volume)”, explica.