A Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria de Educação, divulgou a lista dos estudantes que frequentam cursos fora do município e que foram beneficiados com o auxílio combustível. A relação está disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) e também no Paço Municipal (Av. Marginal Maria Chica, 1.400).
Na lista constam alguns estudantes que tiveram algum tipo de pendência. O motivo da pendência está descrito na relação divulgada. A regularização ser feita na Secretaria de Educação, localizada no Paço Municipal, andar superior, no período de segunda (06) a sexta-feira (10), das 08h às 16h.
Pagamento
No caso dos estudantes aprovados, o pagamento será realizado no 5° dia útil do mês de abril, ou seja, no dia 08. Para os estudantes que apresentarem alguma pendência e regularizarem no prazo estipulado, o pagamento será realizado no dia 17.
O primeiro pagamento será retroativo, correspondente aos meses de fevereiro, março e abril. Para os demais meses, o pagamento será realizado no mês correspondente, sempre no 5° dia útil.
A partir do mês de abril e até o dia 25 de cada mês, os estudantes deverão apresentar recibo de pagamento da mensalidade da empresa de transporte do mês correspondente, para que seja realizado o pagamento do mês seguinte. Sem a entrega do recibo, o benefício será suspenso.
Secom – PMP