Quinta-feira, 28 de Março de 2024
07 ABR 2015
Residencial “Benone Soares de Queiroz”: Sorteio dos endereços será amanhã

Os 305 contemplados com a casa própria do Residencial “Benone Soares de Queiroz” conheceram o seus endereços amanhã. O sorteio dos endereços será feito nessa quarta-feira, dia 08, às 9h, no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antonio de Castilho Braga”, o popular Gigantão Azul.

O sorteio é realizado pela Caixa Econômica Federal, Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e Prefeitura de Penápolis. A seleção das 305 famílias contempladas foi efetuada pela Caixa Econômica Federal, que também é responsável pelo sorteio dos endereços. A lista final com os 305 contemplados do Residencial “Benone Soares de Queiroz” está publicada nessa edição.

Segundo o diretor administrativo da Emurpe, Evandro Tervedo Novaes, a presença dos contemplados durante o sorteio não é obrigatória. “Todos podem participar, mas se por algum motivo não estiverem presentes, não há problema algum. A lista com os endereços de todos os contemplados ficará disponível na sede da Emurpe e será divulgada no site oficial da Prefeitura”, explica.

Após o sorteio dos endereços, a Caixa fará a emissão dos contratos que devem ser assinados nas próximas semanas. A entrega das casas está prevista para o final do mês de abril.

Secom - PMP