07 ABR 2015
Segundo ciclo de nebulização contra a dengue continua nesta semana

O segundo ciclo de nebulização contra a dengue continua em diversos bairros hoje, dia 07. A Vila América, Jardim São Francisco, Vila São Joaquim e Jardim Hercília serão pulverizados na noite de hoje. Essa área é delimitada pelas avenidas Antônio Veronese, Minas Gerais e Adolpho Hecht.

Também receberão o inseticida pela segunda vez, os bairros Cidade Jardim, Jardim do Lago I, III, IV e V, em uma área estabelecida pela avenida Sargento Moura, avenida Santa Leonor e na rua Projetada C. Os moradores dessa região serão avisados e orientados por carros de som.

Vale destacar que em caso de chuvas, a nebulização será suspensa. Os moradores devem seguir as orientações e deixar as janelas de sua residência totalmente abertas para receber o inseticida.

Quarta-feira

Amanhã, dia 08, os veículos da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) percorrem o Residencial Village, Village Regina, Alto das Brisas e Del Rey. Essa região está restrita pela avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, rua Augusto Pereira de Moraes, Estrada do Mineiro e rua Avelino Bilche Filho.

Além desses bairros, o Residencial Florença, Jardim Paula Ferreira, Vila Edejama, Jardim Shangrilá e Vila Paulista também serão nebulizados na quarta-feira. Os carros percorrem a região definida pela rua São José, Estrada Vicinal Armando Viana Egreja, avenida Ivanoé de Cunto e rua Augusto Pereira de Moraes.