Terça-feira, 23 de Abril de 2024
08 ABR 2015
Sorteio dos endereços do Residencial “Benone Soares” é hoje

As 305 famílias contempladas com uma casa no Residencial “Benone Soares de Queiroz” conhecerão seus endereços hoje, às 9h. O sorteio dos endereços será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antonio de Castilho Braga”, o popular Gigantão Azul.

A presença das famílias, durante o sorteio, não é obrigatória, mas todos estão convidados. Posteriormente, a lista com os endereços estará disponível na sede da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e no site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).

A organização do sorteio está a cargo da Caixa Econômica Federal, com o apoio da Emurpe e da Prefeitura de Penápolis. O sorteio dos endereços é feito eletronicamente, de maneira rápida e transparente. Após o sorteio dos endereços, a Caixa fará a emissão dos contratos que devem ser assinados nas próximas semanas.

Pendências

A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) informa que alguns contemplados para o Residencial “Benone Soares de Queiroz” ainda apresentam algum tipo de pendência junto a Caixa Econômica Federal. Para regularizar essa situação, é necessário que compareçam com a máxima urgência na sede da Emurpe.

Qualquer dúvida, o beneficiário pode entrar em contato pelo telefone 3654.7710.

Confira os beneficiários com pendência:

- Adriana Oliveira Caputo

- Amanda Caroline de Souza Rossato