08 ABR 2015
Nebulização percorre diversos bairros na noite de hoje

Hoje à noite, diversos bairros receberão o inseticida contra a dengue. Esse é o segundo ciclo de nebulização realizado pela Sucen (Superintendência de Controle de Endemias). Os moradores dessa região já são avisados e orientados por carros de som. A nebulização acontece no período noturno, das 19h às 23h30.

Os veículos percorrem, na noite de hoje, o Residencial Village, Village Regina, Alto das Brisas e Del Rey, em uma área entre a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, rua Augusto Pereira de Moraes, Estrada do Mineiro e rua Avelino Bilche Filho.

Além desses bairros, o Residencial Florença, Jardim Paula Ferreira, Vila Edejama, Jardim Shangrilá e Vila Paulista também serão nebulizados na noite de hoje. Os carros percorrem a região definida pela rua São José, Estrada Vicinal Armando Viana Egreja, avenida Ivanoé de Cunto e rua Augusto Pereira de Moraes.

Quinta-feira

Na quinta-feira, dia 09, os carros da Sucen chegam ao Centro, ao Jardim Primavera, à Vila Martins e à Vila Santa Casa. Essa região está delimitada pela avenida Adolpho Hecht, rua 13 de maio, avenida São José e rua Augusto Pereira de Moraes.

Também na quinta, os bairros Aparecida, Vila Peres, São João, Vila Matheus e partes do Jardim Altimari e Residencial Boa Vista receberão o inseticida. Essa área fica entre a rua José Pinto de Almeida, avenida da Glória, rua 13 de avenida Adolpho Hecht.