Sexta-feira, 29 de Março de 2024
09 ABR 2015
Famílias conhecem novo endereço no Residencial “Benone Soares”

Prefeito Célio de Oliveira anunciou novas conquistas para a região

As 305 famílias contempladas com a casa própria no novo Residencial “Benone Soares de Queiroz” já sabem para onde deverão se mudar em poucos dias. O sorteio dos endereços foi realizado na manhã de ontem, 08, no Ginásio de Esportes, com forte emoção das famílias que acompanhavam o evento.

A organização do sorteio esteve a cargo da Caixa Econômica Federal, com o apoio da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e da Prefeitura de Penápolis. O sorteio dos endereços foi feito eletronicamente, de maneira transparente, transmitido ao público pelo telão.

Antes da realização do sorteio, o prefeito Célio de Oliveira anunciou novas conquistas para a região que está em constante expansão, compreendendo os bairros São Francisco, Residencial Gimenes, Benone Soares de Queiroz e futuramente o Residencial Marco Guerreiro.

“Já conquistamos uma Creche-Escola do Governo Estadual para essa região. A ordem de serviço para a construção da creche já foi assinada e deverá começar nos próximos dias”, disse o prefeito.

Além disso, o prefeito Célio de Oliveira anunciou a construção de uma vicinal que interligará os residenciais Gimenes, Benone Soares e Marco Guerreiro ao São Francisco. “Com essa vicinal, os moradores não precisarão mais utilizar a estrada Kemil Rahal para ter acesso aos outros bairros, garantindo assim mais segurança e sem riscos de acidentes”, comentou o prefeito.

Os representantes da Caixa Econômica Federal também orientaram os futuros moradores do “Benone Soares” sobre os procedimentos para a entrega das casas. A vistoria das moradias será realizada de 13 a 17 de abril.

Após o sorteio dos endereços, a Caixa Federal fará a emissão dos contratos que devem ser assinados nas próximas semanas, bem como a entrega das chaves cuja data será definida e divulgada em breve.

Para os interessados, a lista com os endereços está disponível na sede da Emurpe, Caixa Econômica Federal, Paço Municipal e também no site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).