Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
09 ABR 2015
Prefeitura resolve problema de empoçamento em frente à escola

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu nesta semana os trabalhos realizados na rua Paulo Tonelo, no Jardim Del Rey, resolvendo um problema antigo de empoçamento de água próximo à sarjeta em frente à Emef Armelindo Artioli.

Segundo explicou o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, esse problema existia desde que as guias foram construídas, pois não foi deixado o nível adequado para escoamento da água. “Sendo assim, a Secretaria de Obras precisou reconstituir toda a sarjeta e fazer elevação do nível da capa asfáltica, possibilitando a drenagem de águas pluviais”, comentou.

Os trabalhos foram realizados na Rua Paulo Tonelo, no trecho compreendido entre as ruas Soldado Guerino Polônio e Salma Sheida Pereira, em frente à Emef Armelindo Artioli. O empoçamento em frente à escola causava grande transtorno aos alunos e comunidade local.

De acordo com o secretário Reinaldo Morás, esse problema foi identificado e resolvido pela Secretaria de Obras, assim como outros pontos críticos da cidade que recebem melhorias, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras.