Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
11 ABR 2015
Estacionamento do Camelódromo é asfaltado

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis concluiu na tarde de quinta-feira, 09, a pavimentação asfáltica do estacionamento frontal do Centro Popular de Compras, mais conhecido como Camelódromo Municipal. A próxima fase da obra será a pintura de solo com delimitação das vagas de estacionamento, prevista para os próximos dias.

Para o prefeito Célio de Oliveira, essa era uma reivindicação dos comerciantes locais e também dos clientes, que foi atendida pela atual gestão. “A pavimentação do estacionamento é uma importante obra de melhoria do espaço e que favorece o comércio local”, comentou o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços, Reinaldo Munhoz Morás, antes de iniciar o asfalto no estacionamento do Camelódromo, a Prefeitura precisou executar obras preliminares no local. “Foi preciso fazer antes as obras de drenagem e a sarjeta de concreto com grelhas coletoras, no entorno do Camelódromo, para que a água da chuva não estrague o asfalto do estacionamento”, explicou o secretário.

Além disso, a Secretaria de Obras investiu também na reforma dos sanitários (masculino e feminino) que estavam danificados, e promoveu ainda adequação garantindo acessibilidade às pessoas com deficiência.

Para essas obras de melhorias no Camelódromo, a Prefeitura de Penápolis vai investir cerca de R$25 mil, com recursos próprios.